sexta-feira, 8 de julho de 2011

Medo verdadeiro de o ganhar

Eu tenho um medo terrível do primeiro prémio do euromilhões e ninguém acredita em mim, muito menos me percebem. Mas é verdade. Eu nem se quer jogo com medo que o azar bata à porta e o primeiro prémio saia justamente a mim.
Um segundo prémio eu não recusava, porque acho o valor aceitável. Agora 185 milhões de euros??? Estragar a minha vida para quê? Com 185 milhões de euros eu ia ganhar "amigos" que nunca tinha visto, ia perder o direito à minha vida pacata...
Eu só gostava que me saísse um prémio que me desse a possibilidade de estabilizar a minha vidinha, pelo menos enquanto estivesse a estudar ter dinheiro suficiente para pagar tudinho e ter mais algum para garantir o mesmo ao meu irmão. Depois era só mais algum para os meus pais comprarem uma casinha aos gostos deles, e digo casa e não palácio.
Agora façam as contas e vejam quanto sobraria dos 185 milhões de euros...
Ao contrário de muita gente, eu não quero o euromilhões para não precisar de trabalhar mais, era só para aquilo que é mesmo necessário e não me imagino com tanto dinheiro.
Por isso, e com medo que saia, NÃO JOGO.
No entanto, boa sorte para quem joga e juízo para quem o vai ganhar.

4 comentários:

  1. Ai está uma forma catita de ver a vida e de pensar que o dinheiro poderá não trazer a felicidade.
    Por vezes penso também assim mas, acho eu, que iria aguentar o cheque de tantos Euros.

    ResponderEliminar
  2. Eu não tenho medo de ganhar mas...o tempo passa e nada.
    Vou continuar a ajudar a Santa Casa, pode ser que um dia!

    ResponderEliminar
  3. Eu medo não tenho...mas também nem sempre anseio pelo 1º prémio, o 2ºjá me deixaria feliz, ou no mínimo um dos pequenos....mas nem isso.:)

    ResponderEliminar
  4. Finalmente alguém que me percebe, que pensa exactamente como eu. Este teu texto podia ser meu. Podia mesmo! :)
    Beijinhos

    ResponderEliminar