terça-feira, 17 de janeiro de 2012

Cuidado com o brilho da estrada!


Hoje sai de casa ainda de noite, a estrada brilhava de tal maneira que  me obrigou mesmo a ir devagar, tal era o gelo.
Mesmo com precaução, numa curva um pouco apertada, perco o controlo ao carro, tentei controlá-lo mas só me via a andar em zigue-zague e tentar ir o máximo para a direita, é que do outro lado da estrada o fundo não se vê lá muito bem, mal por mal, então prefito bater no muro.
Felizmente, e não sei bem como, o carro lá se imobilizou mesmo direitinho, na faixa correta. Apanhei um susto de morte, numa fração de segundos vi a minha vida a andar para trás, foi tudo muito rápido, mas passou-me tanta coisa pela cabeça.

Por isso, tenham mesmo muito cuidado, e mesmo assim todo o cuidado é pouco. Estas noites geladas tornam a estrada o local ideal para patinagem. Eu que o diga.

Não passou de um susto. Ufa!

1 comentário:

  1. Ufff..que me assustou.
    Mas foi apenas um aviso, porque tudo acabou em bem.

    ResponderEliminar