sábado, 21 de janeiro de 2012

É que só a mim...


Esta minha cabeça já teve melhores dias, não restam mesmo dúvidas.
Estava eu confiante que o meu exame era dia 25 de Janeiro e, por isso, ontem não estudei nada durante o dia. Decidi dar descanso à cabeça e aproveitar para me dedicar às limpezas cá de casa.
No final do dia, por acaso, lembrei-me de ir ver a que horas era o exame... aí é que foram elas. Exame dia 23 de Janeiro pelas 14h. Eu esqueci-me completamente que a data do exame tinha sido alterada. Agarrei-me logo a estudar, com pouco rendimento, porque o meu cérebro já tinha assimilado que só hoje ia regressar ao trabalho, desisti e fui dormir.
Dormi 11h, por isso, estou prontíssima, espero eu, para me dedicar a 100% a esta matéria toda.
Não tenho mesmo sorte nenhuma, estava tão bem para dia 25. Quem mandou alterar? Quem foi?

1 comentário: