quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Informações úteis (para mim)



O exame que supostamete seria hoje, mas afinal foi na segunda não me correu muito bem. Não tive tempo suficiente para analisar toda a matéria como queria. O fim de semana passou a voar e como trabalho ao Domingo de manhã foi um pouco complicado conseguir estudar tanto como queria e ver certos pormenores que seriam importantes.
Na segunda de manhã não me deixei estar na cama, levantei-me cedo e fui para a biblioteca estudar com calma. Lá consegui ver mais ou menos o que queria e almoçar calmamente para não stressar, o que em casa não aconteceria.
Exame feito e algum receio. Não correu bem, mas também não correu tão mal como estava à espera.
Mas o que eu não esperava mesmo era a nota. 14. Para quem apenas estudou um monte enorme de matéria no fim de semana e não foi totalmente segura para o exame, acreditem que fiquei super contente ;)

E finalmente tenho oportunidade de sair.
Logo à noite vou matar saudades das amigas, aliviar a cabeça, pôr a conversa em dia e acima de tudo distrair-me e rir com sinceridade. Rir é mesmo aquilo que sinto mais falta nos últimos tempos. Estou cansada de sentir o coração apertadínho. Hoje vou deixar que se solte :)

Sem comentários:

Enviar um comentário