sábado, 14 de julho de 2012

Aquilo que eu reparo #2


Acompanho a página do André Cruz do Ídolos só para ver a vidinha dele e se a voz já não me encanta muito, a sua estratégia muito menos.
Sinto que não pede para votarem em nele, pedincha mesmo e eu não gosto disso. Se acha que com a voz não vai longe, então que nos dê argumentos para votar nele e não andar em páginas como a fanc, sport zone e outras do género a deixar o link da sua página e a pedir o voto e a divulgação.
Hoje vejo este texto "Boa tarde meus amigos , fico-vos muito grato pelas partilhas que já fizeram do meu vídeo de apelo ao voto. Hoje , se não for incómodo , quero-vos pedir mais um grande favor . Se todos puderem imprimir , nem que seja só uma , desta minha foto e a colocarem no vosso carro , no carro dos vossos pais , nas montras do café , da mercearia , do talho , etc . , do sítio onde moram será uma grande ajuda . Este exemplo que vos mostro , é de um grande amigo . Muito e muito obrigado ." André, não vais longe assim!
E cá para mim, sou da opinião que até já foste longe demais...

1 comentário:

  1. WHAT???? Eu acho que está a ser completamente levado ao colo, nem devia ter entrado no lote de finalistas tendo em conta que já o tiha sido numa edição passada. Enfim -.-

    ResponderEliminar