domingo, 19 de agosto de 2012

Medo é comigo...

Na zona onde moro durante a semana há muito trânsito e os meus vizinhos andam sempre fora de casa de um lado para o outro. Ao fim de semana há menos movimento e não se passa mesmo nada, assim estava a ser o dia de hoje.
Estava eu sozinha em casa (gosto muito de estar sozinha mas às vezes sou uma medricas porque são sempre desconhecidos que passam na rua), porta aberta e os cães começam a ladrar muito, começo a ouvir um homem aos berros e um carro parado à minha porta. Fecho logo a porta e fico a espreitar, cheia de medo já. 
Era um senhor com alguma idade já a falar ao telemóvel, o senhor ouvia muito mal e sempre que dizia à pessoa com estava a falar que ouvia mal, mais alto falava e mais os cães ladravam. Quando desligou o telemóvel entrou no carro e seguiu viagem.
O senhor além de ouvir muuuuito mal, ao ponto de sair do carro e ficar aos berros no meio da rua, meteu-me um susto do caraças...
Sou mesmo medricas...

11 comentários:

  1. achei que combinava na perfeição. e leva-nos a pensar, tal como a leitura!

    ResponderEliminar
  2. ah eu cá também sou um pouco medricas, um pouco grande. mas é só em algumas coisas :$

    ResponderEliminar
  3. pois eu também sou assim como tu. o 8 e o 80. mas não é grave :D
    pois era, mas nesses momentos nem sempre temos acesso a estas coisas!

    ResponderEliminar
  4. Fazes bem em ser prudente. Mas talves seja numa pequena distração que podem acontecer coisas menos boas. Toma atenção!

    Beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Nestas coisas sou muito cuidadosa, mas é claro, ninguém está livre.

      Beijinhos

      Eliminar
  5. Respostas
    1. Eu só achei piada depois de ver o que realmente se passava, porque quando ouvi um homem aos berros o meu coração quase me saiu pela boca. ;)

      Eliminar
  6. és uma mulher prevenida, e acho que fazes bem :)
    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Deixa lá :P eu também não ia gostar de ter um homem a berrar à minha porta!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. O pobre homem ouvia mesmo mal, mas eu não tenho culpa... que susto. É o que faz ser uma medricas ao mínimo barulho

      Eliminar