sábado, 22 de setembro de 2012

Ainda não tinha falado do Secret Story por cá

Aqui estão algumas das minhas opiniões acerca da 1ª semana deste programa, não acompanho muito, mas sei algumas coisitas e, como toda a gente, tenho a minha opinião:

  1. O programa não é bom e nunca será, mas tem audiências e eu sou uma das pessoas que critica mas vê. E vejo porque acho fascinante ter tanta gente sem qualquer interesse na mesmo casa, onde é difícil ouvirmos uma conversa com algum teor interessante, onde é difícil ver ali pessoas com objetivos bem definidos na vida para além da fama.
  2. Segredos iguais pela terceira vez consecutiva??? Os próprios concorrentes já estão à espera de encontrar ali um casa falso, um ex-casal e um casal verdadeiro. 3 segredos sem qualquer interesse, mas pronto.
  3. O casal verdadeiro: aquele Rúben não interessa a ninguém, o facto de assumir com um sorriso na cara que trai a namorada e que consegue melhor do que ela fez com que entrasse diretamente na lista dos concorrentes que quero que sejam eliminados o mais rápido possível. A situação dele piorou quando foram divulgadas as imagens do que se passou no confessionário enquanto víamos as suas revelações.  Aquele sorriso amarelo enquanto manda a namorada fechar as pernas senão leva um cacete??? E no dias das nomeações manda um beijo à ex-namorada??? Mas aquele tipo de espécie interessa a alguém???
  4. Hélio: pensa que tem piada, tenta fazer palhaçadas e cada vez gosto menos dele.
  5. João Mota a apresentar aquele programa com a Iva: com tantos desempregados em comunicação social e foram meter aquele miúdo ali, sem experiência, sem formação e que mal sabe ler??? 
  6. Adoro quando as meninas têm que fazer provas e nem tiram o salto alto. Adorei quando foram para a piscina e nem tiraram a maquilhagem. Que andem arranjadas tudo bem, mas eu gosto muito de ver as pessoas à vontade e não cheias de mania. Em contrapartida,os homens já estão mais descontraídos.
  7. Nos vídeos de apresentação o sexo estava sempre presente, parece que não têm mais nada de interessante para contar sobre eles... e se calhar não têm mesmo.
 Vou continuar a ver, vou esperar que se comecem a juntar em grupinhos e comecem as intrigas e as discussões sem qualquer fundamento e sem argumentos válidos para se defenderem...

2 comentários:

  1. Também vejo com o intuito de criticar. Para mim, 98% da bimbalhada do país está ali metida! Em relação ao sexo, não tenhas dúvidas que naquelas cabeças não paira mais nada para além disso, até porque devem ser ocas de certeza!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ocas de certeza, caso contrário não teriam ido para aquele programa. Se eu tivesse uma semana sozinha com aquelas pessoas todas entrava num estado de loucura.

      Eliminar