segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Oh não... segunda feira outra vez


E lá vem mais uma semaninha. Não sei se algum dia disse por cá, mas as minhas férias são apenas da faculdade, porque aqui a menina trabalha em todas as férias com os pais e por isso não há descanso (tirando os sábados de praia e o aniversário do mano), por isso, tempo de aulas ou de férias nunca são descanso total para mim. 
Não sei se é a última segunda feira de férias da faculdade, ainda não há informações do início das minhas aulas e só de pensar já me dá um certo arrepio, este ano o estágio vai ser mesmo a sério, muita responsabilidade e ao mesmo tempo muita ansiedade para ver como consigo desenrascar-me.
Mas para já, tenho pela frente mais uma semana de trabalho.

Bom trabalho para quem trabalha, boas aulas para quem vai começar as aulas e boas férias para quem tem ainda esta semaninha para aproveitar.

1 comentário: