sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Este segredo podia ser meu

Imagem retirada do Shiuuuu

Há dias que sinto tudo isto. Posso já ter ultrapassado grande parte da dor, mas ficou lá um espaço vazio que às vezes faz questão de me dizer que precisa de ser ocupado, que eu preciso de amar e ser amada, que preciso de sentir novamente borboletas no estômago.
Eu sinto-me bem sozinha, mas a verdade é que sinto falta de algo mais... sinto falta de alguém na minha vida, alguém que faça a diferença de uma forma especial.

3 comentários:

  1. Acho que este podia ser o segredo de muita gente,no fundo todos queremos ser amados e sentir o mesmo,todos queremos ser especiais para alguém,tens que acreditar que um dia o amor vai voltar a sorrir te.

    ResponderEliminar
  2. Este segredo também podia ser meu, e as tuas palavras também poderiam ser minhas, porque é exactamente dessa forma que eu me sinto!

    ResponderEliminar
  3. Todos sentimos, não é nenhum segredo.
    Um dia esse momento vai chegar, tudo tem o seu tempo.
    Nesse dia espero possa partilhar comigo essa alegria.
    Fico feliz com a felicidade dos amigos.
    Um Bom Natal

    ResponderEliminar