terça-feira, 26 de fevereiro de 2013

1º dia de estágio + Aquilo que eles dizem #1

Adoreeeeeeiiiiii!!!!!!!

É um grupo de 20 crianças, algumas muito tímidas outras desinibidas demais. Fui muito bem recebida até pelas crianças das outras salas.

Fiquei espantada com o nível de desenvolvimento deste grupo, pintam e fazem desenhos de meter inveja a crianças do 1º ciclo, acho que o desafio vai ser ainda maior, fiquei com a impressão que é um grupo bastante curioso e participativo e a educadora empenhadíssima e sempre atenta.
Tenho a certeza que vai ser um período enriquecedor.



Ao longo do dia vão-se ouvindo algumas pérolas, esta foi do A.:

"O panda tem as patas nos pés" - Foi um comentário inteligente, ele percebeu claramente a imagem mas aqui é difícil explicá-la, contudo, a expressão utilizada teve a sua piada.

5 comentários:

  1. Ainda bem que gostastes e que o primeiro dia correu bem :)
    Mais dias assim xD

    ResponderEliminar
  2. Deve ser um trabalho óptimo esse =) Boa sorte no estágio!

    ResponderEliminar
  3. Que bom, deve ser um trabalho óptimo. era um curso que sempre quis tirar mas depois a vida trocou-me as voltas, mas acredito que um dia ainda hei-de fazê-lo ;) Continuação de bom estágio!
    P.S. essa frase é uma pérola!

    ResponderEliminar