quinta-feira, 21 de fevereiro de 2013

Bom dia!


Então não é que só tive internet naquele dia em que vim cá dizer "olá"??!!
Parece que eles não querem nada comigo e só me deram internet para fazer os trabalhos e depois cortaram. Inicialmente foi uma avaria, depois de resolvida alguns "amigos" do alheio decidiram roubar os cabos e lá fiquei eu outra vez sem internet. Por acaso não me tem feito falta para a universidade, mas de qualquer forma fico sem telefone e tv só tenho no meu quarto porque tenho TDT, sala e cozinha estão ligadas à meo e por isso não há tv, o que é uma valente merda, espero que descontem na fatura, mas de qualquer forma começo a ficar farta, não há um mês seguido em que não tenha qualquer problema.

Hoje decidi vir mais cedo para a faculdade para vir até aqui e dizer-vos que está tudo bem, já tenho saudades de vos visitar e de escrever, mas a verdade é que agora não tenho como fazê-lo.
Espero que fique resolvido antes do fim de semana.

Um beijinho grande para todos!

Tenham um bom dia!

2 comentários:

  1. ohhh ta dificil :/
    Bom diaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa catita :)

    ResponderEliminar
  2. Também tive chatices com a Cabovisão umas duas vezes seguidas mas parece que agora a coisa está resolvida...

    ResponderEliminar