segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

É já amanhã


Hoje fui ao centro onde queria estagiar e consegui. Existia um protocolo mas era preciso que a educadora estivesse disponível para me receber até junho e está. Podia começar só na próxima semana mas isso ia implicar adiar tudo uma semana e eu não queria nada, por isso amanhã lá estarei para dar início ao estágio, desta vez com crianças de 4 anos. Será mais um desafio para superar e um grupo que espero que me faça crescer a nível pessoal e profissional tal como aconteceu na creche.
Antes disso passei na creche, os meus meninos estão a crescer de dia para dia, nota-se uma grande evolução ao nível motor e da linguagem e é gratificante saber que contribui para isso e que apesar de não estar lá diariamente continuam a receber-me de braços abertos e com muitos beijinhos. É realmente muito bom.
Hoje vou organizar umas coisas que ainda me faltam no quarto porque agora acabaram os dias livres.

Boa semana a todos!

5 comentários:

  1. Que bom! Ainda bem que conseguiste o que querias. Trabalhar com crianças deve ser muito enriquecedor. Uma boa semana também para ti Catita e que corra pelo melhor o estágio!

    Beijinho*

    ResponderEliminar
  2. Que bom querida! Espero que corra tudo bem :D

    ResponderEliminar
  3. Catitamiga



    Vogando pela blogosfera. Sem rumo definido, encontrei-te no blogue do Manuel. Vim até cá – e gostei. Foi uma boa dica. Se não tivesse gostado, também to dia. Sou pão, pão, queijo, queijo; ou como na tropa aprendi: serviço é serviço; conhaque é… conhaque.

    Vou a caminho dos 72 aninhos. Sou virgem (20/09/41, para efeitos de prenda…) mas tenho, temos, a Raquel e eu, três filhos, quatro netos e uma neta. E vamos fazer 50 anos de casado – ai o que eu tenho sofrido para aguentar tamanha cruz… Bodas de ouro? Nada, não. Na verdade, bodas de felicidade.

    Gosto de ser brincalhão e brejeiro com quem mo merece – e mo permite e me responde no mesmo tom. A minha Travessa do Ferreira (http://aminhatravessadoferreira.blogspot.com ) pode ser o exemplo do que gosto de gozar: enfim, sou um velhote que persiste em ser jovem… da cabeça… de cima.

    Como aqui vim e como Amor com Amor se paga, espero por ti, pelos teus comentários e pela tua (per)seguição. O mesmo já aqui fiz, ou seja: já faço parte dos teus perseguidores. Podes entrar na minha Travessa que então será também tua. Isto é, nossa.
    Peço-te desculpa deste escrito que é maior do que a légua da Póvoa

    Qjs = queijinhos = beijinhos



    NB – Este texto é estereotipado. Não tinha, nem tenho, nem teria tempo de o escrever um por um. Mas não entendas isto com falta de consideração ou malandrice. Mas posso assegurar-te que ser reformado é quando se trabalha mais. E ainda: um jornalista nunca se reforma – no papel, sim, na mentalidade, nunca.

    ResponderEliminar