sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Voltei, voltei, voltei!!!


E cá estou eu de volta, quero acreditar que agora é de vez e que tudo vai voltar à normalidade por este espaço.
Durante estes dias que estive ausente já iniciei mais um semestre de aulas e que semestre, mais um que vai ser bastante puxadinho. 
Neste semestre vou estagiar no pré-escolar mas provavelmente ainda não começo na próxima semana, colocaram-me a 35 km de casa e eu torci logo o nariz e acho que com razão, então o meu estágio ia ser 3 dias por semana a 35 km de casa e depois ainda tinha 2 dias de aulas a 33 km, eu não sou propriamente rica e acho que devem ter em conta a nossa zona de residência e os gastos que vamos ter. Surgiu uma nova hipótese a cerca de 20 km o que já é muito bom, são menos 30 km diários, é muito. Na segunda feira vou lá e só espero que estejam disponíveis para me receber. Desejem-me sorte!
Entretanto vou tentar acompanhar os vossos blogues, pôr os selos que me enviaram em dia e passar o fim de semana em casa bem quentinha de forma a não sentir a vaga de frio que aí vem.

5 comentários:

  1. Também começo o meu estágio na segunda, mas estou pertinho da minha casa. Mas em setembro ficarei bem longe também...
    Desejo-te muita sorte querida :)

    ResponderEliminar
  2. Ainda bem que conseguiste outro sitio para estagiar. 35 km é muito longe.

    ResponderEliminar
  3. espero que consigas estagiar mais perto, bom semestre =)Bjinhos***

    ResponderEliminar
  4. Boa sorte querida com isso tudo :)
    Tudo de bom ^^

    ResponderEliminar