terça-feira, 19 de março de 2013

Dia do Pai

Não precisamos de um dia especial para dizermos ao nosso pai que gostamos dele, isso diz-se todos os dias, ou pelo menos assim deveria ser. Apesar que cá em casa somos mais de gestos e ações do que propriamente de palavras e talvez até estes gestos acabem por ser mais sinceros do que muitos "amo-te" e "gosto muito de ti".
O meu pai é um grande Homem, sempre o disse e é o meu super herói, o meu verdadeiro ídolo, um grande e forte pilar da minha vida. Não adianta falar muito, o meu pai é uma das pessoas mais importantes da minha vida, é das poucas pessoas que me põe a chorar de tanto rir num abrir e fechar de olhos, é o meu pai e tenho muito orgulho nele.

Hoje, no estágio, os pais foram ao jardim de infância ver a surpresa que os filhos tinham preparado para ele, foi simplesmente lindo. De repente até cheguei a sentir vontade de ter um filho e ver ali o pai contente ao seu lado. Um dia, talvez (ou não)!

1 comentário: