quarta-feira, 20 de março de 2013

E cá está ela, a desejada Primavera

Eu tenho andado um pouco desatualizada e então só soube ontem que a Primavera começa hoje e não amanhã, e por aquilo que li neste site, pelo menos até 2017 a Primavera irá começar a 20 de março. Mas alguém sabe porquê? Eu não me lembro de alguma vez as estações do ano começarem ou terminarem em dias diferentes do habitual. Nem sei o que me parece a Primavera não começar a 21 de março, enfim, parece que tudo está a mudar.

A Primavera chegou e com ela o sol e um dia bem bonito, contudo, parece que no fim de semana já chove. Então como é Primavera, um dia destes para celebrarmos a tua chegada e logo depois temos chuva??? Ai ai.


Bom dia!

5 comentários:

  1. Bom dia alegria :)
    Sê bem vinda Primavera ^.^

    ResponderEliminar
  2. Também pensava que a Primavera só começava amanha,e não faço ideia de porque começa hoje mas já estava cheia de saudades dele e que agora venha para ficar e nos alegrar que bem precisamos.

    ResponderEliminar
  3. Bem-vinda Primavera ;)

    http://docemarafada.blogspot.pt

    ResponderEliminar